Software Auditoria de Arquivos no Windows Server – LepideAuditor for File Server

Hoje vamos deixar uma boa dica de software “não gratuito” para empresas e profissionais que desejam aplicar uma boa auditoria em sua estrutura de arquivos. Esse tipo de solução é muito procurada dentro da estrutura de Windows Server, pois muitos não conseguem trabalhar com a própria auditoria do Windows que sempre foi nativa.

Tivemos um ótimo retorno ao implantar essa excelente ferramenta. O grande desafio era encontrar o autor de remoções contínuas e quem movia algumas pastas dentro de um cenário “File Server”, e logo a ferramenta nos proporcionou muito mais do que o desejado. Veja abaixo o visual da ferramenta:

01Na imagem acima, você poderá ter uma noção do que a ferramenta pode lhe proporcionar em resultados de auditoria. Com banco de dados baseado em SQL Server e suporta SQL Express sem ser necessário a compra do mesmo, claro com suas limitações de tamanho e acessos.

Para conhecer as soluções, acesse o site oficial:

http://www.lepide.com/solutions/

Para efetuar o download do “LepideAuditor for File Server”, veja o link abaixo:

http://www.lepide.com/file-server-audit/download.html

Para que todas as funções do LepideAuditor for File Server funcione, você deverá ativar a versão trial 15 dias com a chave recebida por e-mail.

 

Marcações:

Deixe uma resposta